KENNY ROGERS - WHEN A MAN LOVES A WOMAN







sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

JUSTIÇA FEDERAL OU INJUSTIÇA FEDERAL???

PARECE QUE O POVO GOSTOU DAS DENÚNCIAS FEITAS PELA CAVALO DE PRATA E ESTAMOS RECEBENDO E-MAILS DE VÁRIAS SITUAÇÕES DE INJUSTIÇAS E CORRUPÇÃO NESSE PAÍS. POIS BEM, TODOS SABEMOS QUE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS GERALMENTE PRECISAM ENTRAR COM PROCESSOS PRA RECEBEREM DIREITOS QUE SUAS AUTARQUIAS NÃO PAGAM. É O CASO DO PROCESSO Nº 200003990143490 /REAJUSTE DE VENCIMENTOS - SERVIDOR PUBLICO CIVIL - ADMINISTRATIVO NERACAO (28,86%) SERV PUB FED - INATIVO - ANT TUTELA. INSTITUTO NACIONAL DE COLONIZACAO E REFORMA AGRARIA - INCRA
ESTE PROCESSO COMEÇOU EM 1997 E HOJE 14 ANOS DEPOIS AINDA SE ENCONTRA SEM SER PAGO. ALGUNS DOS AUTORES DO PROCESSO SE ENCONTRAM DOENTES, PRECISANDO MUITO DE UM DINHEIRO QUE É SEU POR DIREITO E QUE PRA RECEBER SÃO NECESSÁRIOS ANOS DE BRIGA COM A UNIÃO E COM A VAGAROSIDADE DA JUSTIÇA....OU SERIA INJUSTIÇA??? MEUS AMIGOS, QUANDO DEIXAMOS DE PAGAR A LUZ, ELES CORTAM; QUANDO DEIXAMOS DE PAGAR A ÁGUA, ELES CORTAM; QUANDO NÃO PAGAMOS UM DÍVIDA QUALQUER, NOSSOS NOMES SÃO INCLUÍDOS NO CPC E SERASA... ENTÃO RECLAMO QUE O NOME DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL SEJA INCLUÍDO NESSES ÓRGÃOS, JUNTO COM A PRESIDENTA RESPONSÁVEL PELO MESMO E ASSIM OS GOVERNOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS..PORQUE ATÉ A PIETRA TEM PROCESSO CONTRA O MUNICIPIO E ATÉ HOJE NÃO PAGARAM HAHAHAHA. TALVEZ A POPULAÇÃO TODA BRASILEIRA DEVA PARAR DE PAGAR, LUZ, ÁGUA, TELEFONE, E QUAISQUER OUTRAS DÍVIDAS TAMBÉM. VIVA A INJUSTIÇA BRASILEIRA E SEUS JUÍZES KK TALVEZ DEVAM CHAMAR DE INJUIZES... COMBINARIA MAIS ( AH AUMENTO DE SALÁRIO PRA JUÍZES TEM NÉ). E POR AÍ VAI... 


PRA COMPLETAR CANTEM COM CHICO BUARQUE


HINO DA REPRESSÃO


Se atiras mendigos
No imundo xadrez
Com teus inimigos
E amigos, talvez
A lei tem motivos
Pra te confinar
Nas grades do teu próprio lar
Se no teu distrito
Tem farta sessão
De afogamento, chicote
Garrote e punção
A lei tem caprichos
O que hoje é banal
Um dia vai dar no jornal
Se manchas as praças
Com teus esquadrões
Sangrando ativistas
Cambistas, turistas, peões
A lei abre os olhos
A lei tem pudor
E espeta o seu próprio inspetor
E se definitivamente a sociedade só te tem desprezo e horror
E mesmo nas galeras és nocivo, és um estorvo, és um tumor
Que Deus te proteja
És preso comum
Na cela faltava esse um!


terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2º CAPÍTULO - ARAUÁ

                              

PARECE QUE A REPORTAGEM E A PERSEVERANÇA DOS ESTUDANTES DE ARAUÁ TEVE UM RESULTADO POSITIVO, POIS A PREFEITA ANA ANDRADE, ESTA MANHA, SOLICITOU A PRESENÇA DOS ALUNOS E VAI CONCEDER O TRANSPORTE A ELES. ACHO QUE ESSE É O PAPEL DO POLÍTICO, ATENDER O POVO EM SOLICITAÇÕES QUE GEREM FRUTOS BONS PARA A SOCIEDADE, PARA O BEM E CRESCIMENTO DA CIDADE. DESEJAMOS A PREFEITA QUE SEU MANDATO EM 2012 SEJA REALMENTE DE BOAS E COERENTES ATITUDES. E QUE TAL REPORTAGEM NÃO GERE PERSEGUIÇÃO ÀS PESSOAS ENVOLVIDAS.





 A ELISANGELA UMA DAS REPRESENTANTES DOS ALUNOS, AGRADECE A PROVIDÊNCIA TOMADA PELA PREFEITA E ESPERA PODER RETRIBUIR AJUDANDO A SAÚDE DO MUNICÍPIO EM PROL DO POVO. 

                                                                  FELIZ 2012 ARAUÁ!!! 

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

OFICINA DE MÚSICA LIVRE




Acontecerá entre os dias 09 e 22 de JANEIRO de 2012 na sede do Grêmio Lítero Musical Bonjardinense -PE. Indo para sua quinta edição, o projeto OFICINA DE MÚSICA LIVRE, que tem a coordenação artística do músico carioca JULIANO BARBOSA, consolida sua atuação no cenário bonjardinense contribuindo para o desenvolvimento cultural da região.
O projeto OFICINA DE MÚSICA LIVRE é antes de tudo um espaço aberto para a Prática Musical onde os músicos tem a oportunidade de atualização e reciclagem de seus conhecimentos musicais, contato com profissionais e professores em Master Classes, além de contribuir na formação de jovens estudantes e iniciantes na arte da Música.
Ao final de cada oficina, uma orquestra formada pelos músicos participantes brinda o público bonjardinense com belos espetáculos musicais, oferecidos sempre com entrada franca e para todas as idades, onde apresenta clássicos do repertório internacional e obras de grandes autores brasileiros.
OFICINA DE MÚSICA LIVRE – OFLIM
Um projeto cultural de qualidade no ensino musical do Agreste.
Coordenação Geral e Direção Artística: JULIANO BARBOSA

VÍCIO MORTAL / PRA TE MERECER

JOÃO PEDRO E RAFAEL - MEU DIÁRIO